• $n6vbwfx8erc

    Educação Bilíngue 

     

    O ensino bilíngue promove a imersão em ambas as línguas, permitindo que o aluno tenha fluência e facilidade para transitar entre o português e o inglês.

  • $oxuk5e6uo6

    28 anos de experiência

     

    A Golden Tigers é uma escola de Ensino Fundamental nova, mas que conta com mais de 28 anos de experiência ensinando crianças e jovens. 

  • $q9g0u4fzrva

    Alinhada com a BNCC

     

    A matriz curricular da Golden Tigers está alinhada com o que há de mais recente na área da educação, a Base Nacional Comum Curricular.

  • $4jyrhxd0tzb

    Corpo docente especializado

     

    Aproximadamente 40% dos professores da Golden Tigers tem ou estão cursando pós-graduação, mestrado ou doutorado.

  • $c0ggjlkiaaq

    English Program 

     

    O programa de fluência em inglês do Ensino Fundamental acontece em atividades específicas e também em disciplinas como Ciências, Geografia etc.

  • $d2gvxoe1bfv

    Projetos Interdisciplinares

     

    Atividades que envolvem mais de uma área do saber e trabalham conceitos múltiplos ajudam o aluno a desenvolver a capacidade criativa. 

  • $61l24sphttm

    Responsabilidade Cívica

     

    A abordagem construtivista desenvolve o senso de responsabilidade e de proatividade cívica nos alunos, promovendo a formação de cidadãos conscientes. 

  • Cash usd

    Responsabilidade Social

     

    Ação Social é um dos pilares da instituição, que inclusive é gerida pela Organização Não Governamental Tigrinhos Comunidade.

  • Book open

    Inteligência Emocional

     

    Através da filosofia "I Am! I Can!", a Golden Tigers auxilia no desenvolvimento global dos alunos: intelectual, emocional, físico e social.

 

Depoimentos

Depoimento 01

Fabíola Holanda

Na Golden Tigers, nada é dispensado ou esquecido, tudo é pensado e estruturado. Através do planejamento mensal de conteúdos que é enviado, por exemplo, você consegue perceber que a lição de casa, o conteúdo em sala e no English Program, está tudo integrado! Eu sou super apaixonada pela escola.

$lywlmwf0pug

Henrique Horta

Sempre buscamos que a educação e o conhecimento iniciem, antes de tudo, no entendimento sobre nós mesmos e sobre o próximo. Percebemos que nossa "baixinha" está sendo preparada com valores essenciais, como empatia, compaixão, gentileza, e que ela está tendo uma grande compreensão de estar  inserida num contexto muito maior do que apenas o núcleo familiar e de amigos.